sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O peso da culpa

Eu não preciso ficar repetindo mil vezes a mim mesma que eu devia ter contado tudo a ele.

Só esse vazio que ocupa meu peito já é suficiente para me consumir.
Admito, é por isso que eu mudei.Eu mudei para RECOMEÇAR.Para conhecer coisas novas.
Mas não adianta: meus olhos são cegos para os outros.
E eu, afinal, consegui o que queria: uma coisa nova.Eu sinto agora uma sensação que eu nunca senti antes.Esse vazio no meu peito é, ironicamente, novo.

A vida sempre nos dá uma segunda chance.Eu estou esperando a minha.
p.s: Estive um tempo fora, sem comentar blogs nem postar aqui.Dentro em breve, estarei de volta.Peço desculpas a todos.

6 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

Senti falta dos seus textos. Fiquei um tempo sem colocar coisas no meu tbm, mas sempre lia as coisas...
A vida nos dá motivos pra recomeçar.. A sua hora vai chegar logo logo...
Bjus

Jéssica Teles disse...

- As vezes quando a gente não faz, a vida vai e faz pela gente, de um jeito bem diferente que talvez ferre com tudo, e na maioria das vezes difícil de consertar, mas sempre dá. Sempre temos uma segunda chance, vai atrás da sua e não deixa pra vida de novo que dá :D
beijo, beijo!

Carol Gonçalves disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, confere ;)
www.caahgoncalves.blogspot.com

Marina Flores disse...

ás vezes o tempo passa e não temos chance de falar tudo que desejamos. muitas vezes o melhor é mudar, tentar ser uma pessoa melhor e recomeçar! é como se diz 'mude, mas mude com cuidado, o importante é direção'

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
Forte abraço: Jefhcardoso.

mente inconstante disse...

Lindo! :)