domingo, 17 de janeiro de 2010

Sem Criatividade


Estou sem criatividade
Sem criatividade para escrever
Sobre o meu amor
Sobre você.

Estou sem criatividade
De dizer outra vez que te amo
De dizer que você me trás felicidade
De dizer que você é meu sonho.

Estou sem criatividade
Para contar quantas vezes te chamei de amor
e quantas vezes você me rejeitou
quantas vezes me causou dor.

Estou sem criatividade
para brincar de pique-esconde,
como tantas vezes fizemos em outra idade,
e sonhar com um beijo seu.

Estou sem criatividade
para fazer um poema
um poema que fale de você e de mim
e de todo o nosso amor.

6 afogaram seus delírios junto comigo:

Simone Aline disse...

É, as vezes tb me sinto sem criatividade...
Mas é impressionante como até sem criatividade, quando falamos de amor, de sonhos e abrimos nosso coração, simplesmente transformamos palavras em poesias...
Lindo!
Boa semana

Luiz Fernando disse...

Sua criatividade é tão criativa ;)

Anônimo disse...

Eu acho horrível qndo quero escrever e não sai nada, qndo a criatividade não vem.. Eu fico louca com isso.. Tem vezes que fico dias sem escrever porque não consigo ligar nada com nada. É horrível.
BJus

Kaio R. Diniz disse...

eu acho lindo quando a gente inverte tudo. ^^'

sem criatividade? um poema que entre em contradição com suas proprias palavras pra criar melodia, ahhh, *-*'

lindo.

Jade Amorim disse...

Estou sem criatividade para fazer um comentario a altura do seu poema! ;D

mente inconstante disse...

To achando tudo LINDO! :)