segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nós só damos valor às coisas que perdemos

Só se dá valor à família quando esta se separa.

Só se dá valor aos olhos quando é cego.
Só se dá valor aos ouvidos quando não se ouve.
Só se dá valor aos pés quando não se pode andar.
Só se dá valor ao dinheiro quando não há uma moeda.
Só se dá valor à ser sadio quando se está doente.
Só se dá valor à sorte quando se está repleto se azar.
Só se dá valor à felicidade quando há tristeza.
Só se dá valor à criatividade quando não se pode criar.
Só se dá valor à sabedoria quando não é permitido pensar.

Só se dá o devido valor quando chega a morte.

5 afogaram seus delírios junto comigo:

disse...

é verdade ):

Jéssica Teles disse...

adorei (:
e tô seguindo beijo, beijo.

Luiz Fernando disse...

Eu sempre dou valor em tudo. porém sempre quero um pouco mais -GANANCIA!?

Anônimo disse...

É verdade.. Nós só damos valor quando perdemos.
Eu amava demais o meu namorado. Mas dizia pouco isso pra ele. Sinto que deveria ter dito muito mais. Porque ele era muito mais. Eu amava muito mais do que mostrava pra ele.. Mas enfim..
Bonito o blog. To seguindo
Bjus

Jade Amorim disse...

A pior parte é que isso tudo é verdade!
Adorei o post, muito bem pensado!


Beeijos!