domingo, 13 de dezembro de 2009

Brinde

Brinde, meu amor!

Você é um dos poucos
Que superou a dor
Brinde, meu amor!

Brinde, porque você diz:
Eu sou feliz!
Mesmo depois de tudo
Que eu te fiz.

Brinde, meu amor!
Porque eu vou embora
Já chegou a hora
De tudo isso acabar.

Não se entristeça,
apenas brinde
Antes que o dia amanheça
e você passe a chorar.

6 afogaram seus delírios junto comigo:

Fernanda Cristina disse...

Lindo, lindo Mari! Acho que esse foi um dos seus melhores poemas.
"Um Brince Meu Amor!"

Luiz Fernando disse...

"Um brinde meu amor"

Sαbrinα Frehí disse...

Ta na hora deu começar a Brindar *-*



To voltando a atualizar o blog, depois passa lá (:

Beeijão ;♥

Jade Amorim disse...

Ai que liiindo!
Realmente, um brinde a força da pessoa que se reergueu!


Beeijos!

- Lara Alvez disse...

uau *o* liindo , liindo floor <3
Adoreii *-*
Feliz Natal e obrg. pelo comentário lá no # folha de Pimenta, beijooos ;*

Kaio R. Diniz disse...

nossa...

vim aqui esperando mais um daqueles textos que a gente sempre encontra por aí em blogs, e encontro algo assim tão denso e "poesia".

Quanto estilo. Adorei! Mesmo. *-*'