terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sobre mim


Minha desgraça é a sua felicidade, assim como minha felicidade é a sua desgraça.Mas isso não é nada.
Já sou amiga da solidão e irmã da tristeza.Já sou acostumada a viver assim.
Seja feliz, não ligue para mim.Você merece ele mais do que eu.Ele te ama, os olhos dele o denunciam.
Não tente negar, vocês foram feitos um para o outro.
E eu...Eu supero isso e me viro.

' Não fiz isso minha vida toda?

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Luiz Fernando disse...

Heey assim como eles foram feitos um para o outro. vsê tbm! Só é preciso acreditar e coisas incriveis acontecem! Não seria melhor esperar o principezinho montado no cavalo Branco?

Acredite! Basta apenas sonhar ♥

Marina Flores disse...

Sempre tem uma pedra no nosso caminho, mas é preciso ser forte e superar tudo. Vivemos nos decepcionando e superando. Todo mundo tem a sua metade da laranja! Beijooos