sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu mudei

Peguei todas aquelas risadas pelas costas, aqueles segredos vazados, os comentários idiotas, a inocência, o estudo e joguei em um velho baú.Com a chave, tranquei tudo lá dentro.
Olhei para aquele ser que eu fui e o transformei completamente.Moldei ele para ser diferente.
E eu mudei.Conheci a mentira, o errado e o proibido, a vontade de algo novo, novos amigos, outros olhares sobre mim.
Mas, as vezes, quando tudo parece perdido e eu me pergunto de alguém liga para mim, as antigas lembranças se agitam no baú.A chave, que não saí da fechadura, começa a girar.
O que eu faço?
Sento em cima do tampo do baú e penso em tudo o que me aconteceu depois da Grande Mudança.E as lembranças voltam a se aquietar, como se meus pensamentos fossem uma canção de ninar.
Sempre no fim, lembro que eu mudei.

6 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

Mariiiiii..
Ameeei seu blog, Confesso que acho vc muito inteligente pra sua idade, e com certeza, vc escreve muito bem. E claro, Vc realmente mudou.
Te adooooro !
BJAO YULEE

Luiz Fernando disse...

Sempre mudamos e mudamos. O mundo muda constantemente. boas ou ruins as mudanças fazem parte da nossa vida!

Heey confesso que a data me assutou "sexta-feira 13" -rsrs

- Seja bem vinda no blog! Obrigado por seguir. TO SEGUINDO ♥

Qualquercoisa disse...

Eu é q adorei o seu...estou te seguindo nos dois...

abração...

- Lara Alvez disse...

Eu adoreii *-*
Jogar as velhas coisas no báu _ uma nn temos coragem de jogar / mas tentamos ;)
Bjoos e obrigada pelo comentário ;*

Anônimo disse...

Também quero trancar essas lembranças e coisas ruins, em um baú e o trancafiar muito bem, para que nunca possa ser aberto e as coisas ruins volte a mexer comigo.

Mudanças, é isso que eu preciso, e todos nós precisamos! rs

Bjs te seguindo :B

Marina Flores disse...

Mudar é sempre bom, desde que seja com direção. Muitas vezes acontecem coisas que nos obrigam a mudar, a deixar tudo pra trás e começar de novo. Adorei o blog, estou seguindo
beijos!