sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Amo a tal da física


Eu odeio física.Quer dizer, para que eu vou calcular minha velocidade?Basta apenas que eu ande, tá bom demais.
As aulas de física são quase insurportáveis.
Só uma coisa torna as idiotas das aulas de física melhores do que as de português: ele.
Toda vez que ele senta atrás de mim, o dia melhora.Cada vez que ele segura minha mão, meu coração pula.Toda vez que ele me abraça, eu fico radiante.
E ele ama física.Até porque, ele é muiiiitooo bom mesmo.
Por isso, vou retirar o que eu disse.Se ele gosta de física, gostarei eu também.
Eu amo essa maldita Física.

1 afogaram seus delírios junto comigo:

Sαbrinα Frehí disse...

kkkkkkkkk,é voce é muito normal.

Quando a gente ama, a gente esquece mesmo de tudo que é normal.Até porque amar não é normal,é o que vem tirar toda a normalidade da vida, e nos trazer as melhores anormalidades.

;D