quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Este frio...

Este frio está me consumindo.Ele deixa minha mão gelada, minha mente lerda e me arrepia todinha.Sim, este frio está me consumindo.

Me consumindo como a culpa que reina por aqui.Me consumindo como o fogo que consome os papéis.
Me consumindo...
Este frio me deixa louca...
LOUCA!!!
Completamente louca.Me tira a vontade de fazer as coisas e me trás doenças...
E me machuca...
Este maldito frio me machuca...
Machuca meu coração,
Assim como você me machucou quando me deixou...
Mas este frio não pode ser comparado a você, pois ninguém é tão perfeito como você...
Nem tão cruel...
Este frio até que é bonzinho, porque ele não me deixou sozinha...(como você fez).

6 afogaram seus delírios junto comigo:

AnnsPoison disse...

Que legal essepost heim ?
Mó liçao de moral em alguém. AUHEUAHUH

Retribuindo visita
Amei seu blog tb !
Já tô te seguindo.Me segue tb ?

;*

Isabella M. disse...

aah que bom que você gostou do meu blog..well sobre seu post,eu gosto do frio,uns dos motivos é pela sensação de ter o corpo aquecido numa noite gelada,de abraçar as pessoas.. rs
enfim..profundo seu texto. hihi

bjs

Daniel Braga disse...

Nossa.. todos falando sobre solidão, frio e abandono.. o que tem acontecido com todos?
Seu blog é lindo. Você escreve muito bem e eu adorei as fotos do blog.

~Obrigado por comentar no meu blog. Volte sempre.

~Óh, agora sou um culpado. Oops :x

*DB*

maria elis disse...

o frio me deixa com mais fome e mais sono, isso seria bom se eu não tivesse que ir pra faculdade/curso/trabalho ;~

beeijas, marih ;*

- disse...

Mari vizinhaa escritoora . Liindo Poost . Adoreei .

Vanessa disse...

Tocante! Desse frio eu tb jah sofri...
sofremos todas!

:)