sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Terapia Individual!


Você está precisando de ajuda pois não consegue se entender?Sente-se aí e eu posso resolver seu problema.Ops, eu não, o TERAPIA INDIVIDUAL.

Terapia de hoje: To sentido que tá nascendo um chifre na minha cabeça!!

Ooops, isso é um caso muitissimo sério.Como resolver?

1.Tenta cortar com uma faca
Se a situação tá tão séria a ponto de você poder sentir seu chifre, tem uma soluação facílima: pega uma faca ou uma tesoura e corta fora, ué.

2.Pega o(a) safado(a) que tá pegando seu namorado(a) e dá o maior supapo na criatura
Por favor, se você é um fracote, um covarde ou o carinha que tá te traindo for mais forte que você, NÃO ULTILIZE ESSA TÉCNICA.

3.Termina o namoro
Acontece em 99,08 por cento dos casos, portanto é o mais recomendável.Mas se esse caso pode ser doloroso demais para você, pois você ainda ama, mesmo que você bata com os chifres toda vez que tenta passar pela porta, leia a dica n° 4.

4.Assume o chifre e toma leitinho, igual ao Abel, da ex-novela
Acontece nos 0,02 por cento dos casos, pois só aquele pessoal muuuito apaixonado - e burro - adere a essa técnica.Ahhh!Não esqueça de cantar " Você não vale nada mais eu gosto de você".

Resolvi seu problema?

- Sim, então agradeçam a essa menina culpada.
- Não, então temos um problemão.Como resolve-lo?Espere até o próximo TERAPIA INDIVIDUAL.

8 afogaram seus delírios junto comigo:

Márcia disse...

HAUFHAUFAHFUA, adorei, chifres são um problema sério !

themarinarocha disse...

desculpe por não vir aqui comentar antes =)
ameeei seu blog
obrigada pelo comentariio =)

beijos xx

Kaio R. Diniz disse...

huashaushasuhasuhaushasuhsau

ri demais, (;

- Lara Alvez disse...

' ri muito aqii ;}
bjiinhos;*

p.s : obg. por seguir meu blog *--*

♥Monique disse...

oi prazer monique
amei a terapia mt show
amei o blog
estou te seguindo
bjins

H. Steiner' disse...

puxa. '-' ótima terapeuta você. xD
HSAUKHSAKUHSKAUHSKUAHSUKAHSUKA.

to seguindo. \o

Loh_rayne disse...

HAHAHAHAHA,

adoro aqui :*

anaa ' disse...

oooi, me desculpe por demorar tanto pra responder seu recado, to meio sem tempo, mas já voltei :)
adorei seu blog, e o texto, euri HSHAHSHAHSH acho que é mais certo bater no namorado que te chifrou e terminar hein. rs
beeijo