sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Se por acaso ...

Por acaso, você já teve vontade de chorar muito, até o mundo acabar?
Por acaso, você já olhou pra sua vida e percebeu que tá tudo errado?
Por acaso, você realmente já se matou de estudar e tirou uma nota muito ruim?
Por acaso, você sabe o que é respirar por um fiozinho de ar que entra no seu nariz?
Por acaso, você já se deu conta que traiu a última pessoa que você gostaria de trair?
Por acaso, você já parou realmente pra pensar sobre o que fez com sua vida, no que a transformou?
Por acaso, já ficou ficou indeciso e escolheu a pessoa errada?
Por acaso, já viu toda a sua felicidade desmoronar em meio segundo?
Por acaso, já quis mandar todo mundo pra pqp?
Por acaso, já viu seus sonhos se tornarem reais e se arrepender por isso?
Por acaso, já chorou por uma pessoa que te odeia?
Por acaso, já se xingou de todos os palavrôes possíveis ?
Eu só queria saber se, por acaso, você já sentiu alguma dessas coisas.Porque se você sentiu pode ficar ciente que você não é o único. Eu também passei por isso :)

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Larissa Alves disse...

por acaso , eu amo seu blog (:
*-*

mente inconstante disse...

Por acaso, sim, já senti vários desses acasos... :)
E é blog meu, sim, Mari, mas usando pseudonimo de Juliana Biagi! Se der passa lá!
Saudades daqui! :*