domingo, 23 de maio de 2010

Talvez eu não seja uma boa garota...

Vazio.
É isso que eu sinto dentro de mim.
Paro um instante para tentar ouvir a tv.
- Você tem razão. Não está nada bem.
- Mas, no seu caso, a única solução é o tempo.
- Esperar?
- É.
- Então é pra sorrir e bancar o bom garoto?
- Você é um bom garoto.
Paro.
Processo o que acabei de ouvir.
Repito, em voz alta:
- Então é pra sorrir e bancar a boa garota?
A tv saiu do ar.Silêncio
Silêncio.
Um Zumbido.
Esperança.
Mas é apenas um mosquito.Talvez ele esteja dizendo algo, mas numa lingua que nenhum ser humano entendeu ainda.
Poc! - mato o mosquito.
Silêncio.
Silêncio.
Silêncio.
Uma lágrima.

4 afogaram seus delírios junto comigo:

mente inconstante disse...

Uma lágrima cá também.

Kaio R. Diniz disse...

Começa sério. Descontrai. Aí vem uma patada.

Você que gosta de brincar com o inesperado, sabia que consegue colocar sentimento na gente?

É, acho que sabia...
Sempre uma surpresa. ;*

Larissa Alves disse...

brilho de menta voltou :D

Anônimo disse...

De alguma forma, sinto tocado. Mas ao mesmo tempo, pela minha insensibilidade, não consigo entender o seu arranjo.
Humanos Inutilitalios
É. Percebi agora o que sou...