quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Brilhantes olhos

Meus brilhantes olhos de nada servem.Meu palpitante coração não conquista ninguém.

Não, não vamos nos unir.Nossas mãos nunca estarão entrelaçadas, nossas bocas nunca unidas, nossos olhos nunca apaixonados.Eu não quero contar que te amo.

Porque sei que nada servirá.Sei que logo irá embora.E eu não posso ir junto, por mais que você me convide.

Depois de tudo o que passei, descobri e vi, meu amor por você começa a murchar.Devagarzinho, ele vai sumindo, indo embora de uma vez por todas.

Meus brilhantes olhos gritam que eu já desisti de você.Ainda não completamente, mas já bastante.

Meus brilhantes olhos castanhos estão, com o passar dos dias, cada vez mais opacos.
Em breve, serão apenas castanhos olhos opacos.

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Luiz Fernando disse...

Own esse sentimento tão lindo que é o amor não pode ter fim. Às vezes ele se vai. mas ele sempre volta. mesmo que seja em outras formas. em outros olhos!

Por favor. não deixe o seu amor morrer! Pois sem ele não somos nada! Eu sei que seus olhos vão brilhar ♥

disse...

Também o ideal seja deixar ir mesmo, às vezes esse é o destino.