quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Selo + Propaganda + Aviso Importante

Selo

Recebi esse selo da Júlia.Obrigado!
Regrinhas: Indicar 15 seguidores para este selo:
1 ~ RpMn
2 ~ O Chocolate de Ouro
3 ~ Talvez eu sobreviva
4 ~ Não Custa Nada Sonhar
5 ~ MEU universo paralelo
6 ~ Os cliques da moda
7 ~ Loucuras em série
8 ~ Meu Jeans 42

Bem, acho que você repararam que não tem 15 ai né?Pois é...Mais eu só indiquei esses.

Propaganda básica!
Vou aproveitar o post para dizer que, em poucos dias, eu estarei num novo blog.Não!Eu não vou abandonar aqui e nem deixarei de postar.É um blog em conjunto, meu, da Dafne, da Kênia, da Fernanda e da Lia.O meu "Terpia Individual" vai ser tranferido para lá.Assim que ele estiver pronto, aviso a vocês!

Aviso Importante
' Estarei fora por um tempo.Estou com muitas provas e necessito estudar.Na verdade, era para eu estar estudando agora...Mas isso não vem ao caso.

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Júlia disse...

Dinada pelo selo!
Ha!Garanto que o novo blog vai muito bom, igual aqui.
Beijo

- disse...

Noooosso novo bloog , maarina , Tôo hiper animadaa , Valeu o selinhoo , eeu nunca pego ;/ [/batemmim .

ahaha , Boaa Soorte pro noosso blog ,

Ps.: 5 calcinhas e 1 cueca

-qqq