domingo, 18 de outubro de 2009

Chove Chuva

~. Chove Chuva
Vem e lava meu coração
Que ele tem muita emoção
Para uma pessoa só .~

Chove Chuva.Lava meu coração, lava.
Ele tem muito egoísmo, tem muito amor.

Chove Chuva.Leva meu coração, leva.
Carrega ele para bem longe de mim, num lugar onde não possa causar tanto sofrimento.

Chove Chuva.Me molha.
Molha meu cabelo, encharca minha roupa.Chuva, você me refresca, me trás prazer - coisa que eu não sentia a muito tempo.

Chove Chuva.Esquece meu coração, esquece.
Esquece ele, porque ele pode te machucar assim como me machucou.Concentre-se em me molhar, que isso me faz esquecer meus problemas.

Chove Chuva.

3 afogaram seus delírios junto comigo:

Júlia disse...

Muito fofo!
Tem um selinho pra vc no meu blog

Eduarda almeida. disse...

aaiih, chove em mim também *-* dia de chuva é ótimo, naquele dia que você não tem nada o que fazer, começa a chuver, e pelo menos eu, parece que a inspiração chega de surpresa e eu adoro isso (h.

Simone Aline disse...

Chuva... realmente "lava" e leva embora tanta coisa, mesmo que só pelo momento em que passa...
Lindo!
Bjs