quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E se?


E se o mundo se explodisse numa bola de fogo?
E se o Brasil não fosse mais um país?
E se Rio das Ostras virasse o Rio de Janeiro?
E se minha rua inundasse?
E se eu sumisse?
E se eu O beijasse?
E se eu fugisse?
E se eu mudasse?

Iam perceber.

E se eu chorasse, a noite, no meu quarto, quando todos estivessem dormindo?

4 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

É, se você faz às escondidas, ninguém nota! Mas te dói!
É nessas horas que eu paro e me pergunto "vale à pena?"


Beeijos!

Anônimo disse...

Acho que nao perceberiam.
As vezes queremos ser notadas e outras queremos ser esquecidas.
Adoreii o texto :) Beijoos

Júlia disse...

Haaa!
Amei o texto
beijo

Anônimo disse...

Se você chorasse, sozinha, em seu quarto, com certeza não perceberiam. A não ser que você quisesse que percebessem.
Amei!
Beijos