sábado, 22 de agosto de 2009

A menina que era rosa


Era uma vez uma menina.Ela era alta e tinha cabelos "loiro-sujos" ( que mais me pareciam castanhos).Tinha dois irmãos, um pai, uma mãe e uma cadela e morava numa casa laranja.

Todas as tardes em que não estava estudando ou não estava ocupada, ela ia para a casa da sua vizinha.
Uma vez, quando estava na casa da Menina dos olhos verdes, ela pegou um óculos rosa e um chapéu de cowgril rosa.E virou a Menina rosa.
A brincadeira acabou, e a menina deixou de ser a menina rosa.Mas eu ainda chamo ela de menina rosa.
A menina que era rosa faz aniversário amanhã.E eu queria agradecer a ela por me receber tão bem quando eu vim morar aqui, nesta cidadezinha, por me mostrar novos amigos e agredecer, principalmente, por ter me aturado esses seis anos que a gente se conhece e pelos futuros anos que ainda vai me aturar.
Valeu, menina que era rosa, que é rosa e que ainda será rosa.
E ...

0 afogaram seus delírios junto comigo: