quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Me deu vontade...


Sabe aquelas horas em que, de repente, dá uma vontade de fazer alguma coisa absurda, assim, do nada?
Então, hoje me deu vontade de chorar.Eu estava deitada com ele, seus braços ainda envoltos em mim.A felicidade ainda pairava ali, mas as lágrimas saíram, saíram, saíram.
Fiquei com pena de acorda-lo com esse ridículo choro, por isso me levantei.Cuidadosamente, claro.Peguei meu vestido vermelho e joguei-o sobre meu corpo nu.Passei pelas cortinas do quarto dele e sentei no chão da varanda.
O choro não parou uma minuto sequer.Eu tentei conte-lo, mas ele não quis, tinha vontade própia.Era silencioso, porém causava uma tristeza sem precendentes.
Como em um filme, eu lembrei de uma música depre, que eu ouvira no meu mp3 e ela ressoou em minha cabeça.Baixinho, para não incomodar ele, eu cantarolei.Ela combinava com minha atmosfera.
- Tudo bem, amor? - me sobressaltei com a sua pergunta.Estivera tão entretida em mim mesma que nem percebi ele chegando.
- Tudo.
Ele não me perguntou porque eu chorava.Ele apenas sentou no chão ao meu lado, encostou-se na parede e me puxou para um abraço.Eu apoiei a cabeça no seu peito e ele passou o braço por cima da minha cintura.Ele parecia me entender.Não veio com aquele famoso " o que eu fiz de errado?"
Ele apenas me abraçou.
Ergui a cabeça e disse:
- Eu te amo.
- Eu também.
Olhei no fundo dos seu olhos castanho-escuros e, só então, percebi que o que eu disse era verdade e que o amava como nunca amei ninguém.

3 afogaram seus delírios junto comigo:

Fernanda Cristina disse...

Aii Mari que lindo, ficou tão perfeito! Continue assim que você vai longe. Me deu até vontade de chorar.

Vanessa disse...

Realmente! Ficou lindo!
Eu escrevi um diálogo parecido!
Mas a minha garota estava de tpm! rsrs
Serio! Ficou tão perfeito! [2]

:O

ah e obrigada pela visita!
fique a vontade para voltar quando quiser! :)

Dafne disse...

Peerfeito .. muito liindo *-*