domingo, 30 de agosto de 2009

Dando uma de menina fofoqueira

Bom dia meninos e meninas de Rio das Ostras. Gossip Girl na area.A história abaixo tem personagens reais (apesar de ser imaginária), mas suas iniciais foram trocadas.

" Quem sou eu?
Esse é um segredo que eu não conto a niguém.
Vocês sabem que me amam.
X.O.X.O.
Gossip Girl"




Mais uma bela noite na pequena Rio das Ostras.
Os oito estãao a caminho da pizzaria, para comemorar o aniversário de N.
Flagrados: L tentando conquistar C, que, por sua ves, está com a mão na cintura de N.
- Veja quem está ali!Não é o I?
Chilique básico de T e V.L, se não estivesse tão ligada em C e N, teria dadi um chilique básico também.
I cumprimenta as meninas e C e dá um parabéns a N.Logo, T que está com um colete estiloso, está a beijos e abraços com I. L fica decepcionada por não estar conquistando nem C, seu grande amor desde o 7º ano, nem I, que é lindo.


A pizza estava ótima, ams finalmente chega a frase que L e G tanto temiam.:
-Que tal um Verdade ou Consequência?
Começa o jogo.
-A pergunta e N responde.
N sabe que A conhece seu segredo e não vai falhar.
-Consequência.
- Hmm...Um selinho no C?
L sofre ao ter de assistir o beijo e logo em seguida diz:
- Que tal cada um de nós dizer algo para a N?
- Tá - concorda C -Essa é fácil. - ele olha no fundo dos olhos de N - eu te amo.
Flagrados: N e C dando o maior beijo, com direito a aplausos e tudo.
Pouco depois do fim do beijo, L sai chorando.V vai atrás.
- O que aconteceu? - perguntou N.
- Tudo!Você beijou o C!E ela é completamente apaixonada por ele! - berrou T.
- Apaixonada? - perguntaram N e C, juntos.
- Você sabia?Sua insensível! - T saiu atrás de L.
-Eu...
- Você sabia?Eu não acredito! - C deixou N sozinha com I.
-Ninguém confia em mim! - ela se consolou no ombro de I.
- Acalme-se, isso pode ser resolvido.
Será verdade?Ou será que I está apenas consolando N?
Bem, mas N vei tentar consertar seus erros e isso significa mais confusão!
E sabe quem adora uma confusão?
Eu,
A Garota do Blog.

0 afogaram seus delírios junto comigo: