quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amanhã


Se você me procurar, amanhã, me achará num canto do banheiro do 2º andar, chorando.

Se você tentar abrir a porta, não vai conseguir, ela estará trancada.

Só vai ter uma solução: entre no banheiro ao lado, o dos garotos - o seu.Fale bem alto que me ama e peça-me para abrir a porta.Mas não pode ser qualquer "eu te amo".Tem de ser um especial, de coração.

Se você fizer isso, quem sabe eu pare de chorar, quem sabe meu coração se cure, quem sabe eu abra a porta.

Mas isso são dúvidas que eu só posso responder amanhã.Basta que você, caso sinta minha falta, amanhã, me procure no banheiro, escondida sob minha lágrimas.

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Fernanda Cristina disse...

Eu lí esse texto na aula, Mari, você tem talento amiga.

Vanessa disse...

Lindo!

:O