quinta-feira, 1 de julho de 2010



Algo único?
Nossas mancadas - são elas que nos tornam especiais e reconhecíveis.
O que o tempo não pode levar?
Nossos sentimentos - encontre alguém que você amava e não via há muito tempo e me diga que é mentira.
Qual a melhor sensação?
Rir olhando pra trás - e vendo o quão doido você é, o quanto você mudou ( pra melhor ou pra pior? tanto faz ).
O que é mais importante pra mim?
Minha família - e quando falo de família, não são só parentes, são amigos também.

Algo remoedor?
A saudade - ela nos diz tudo que deveríamos ( e pudíamos ) ter feito apenas com o silêncio.
O melhor barulho?
O riso - conhece barulho melhor?
A certeza ou o inesperado?
O inesperado sempre me seduziu mais.
O momento ou o futuro?
O momento - é ele que faz o futuro.
Uma grande felicidade ou uma grande tristeza?
Sinceramente?Uma grande tristeza - porque eu acredito que depois de algo muito ruim, vem algo melhor ainda.E eu prefiro sofrer e sorrir depois do que sorrir e morrer sofrendo. :)

3 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

Adorei!
Concordo com tudo que você colocou.. E também acho que é melhor sofrer e depois sorrir. Do que sorrir e morrer sofrendo!

Parabéns!
Bjus

Ps: Fiquei um tempo longe do blog. Mas to voltando aos poucos

Tânia disse...

Falou tudo!
"Algo único?
Nossas mancadas - são elas que nos tornam especiais e reconhecíveis."
Sim.. porque mais descobrimos que amamos alguem, não só por admirar suas qualidades.. mas quando aceitamos seus defeitos, mancadas.
beijos, beijos.

disse...

"porque eu acredito que depois de algo muito ruim, vem algo melhor ainda."

apoiei haha