domingo, 11 de outubro de 2009

Selo

REGRINHAS BÁSICAAS !


~Postar o selo ~ acho que voces tão vendo esse aí do lado né?
~Agradecer ~ Obrigada Anns Poison , eu adoro seu blog. *_*
~Responder ~ "Quem seria seu amante proibido?"
Meu amante proibido??Hmm...Alguém muito especial mas que fosse de um mundo bem diferente do meu.Um exemplo?~ Taylor Launter.
~ Passar o selo para outros 10 blogs
1~Para a Kênia do Talvez eu Sobreviva
2~Para a Dafne do O Chocolate de Ouro
3~Para a Lara do Universo Paralelo
4~Para a Euzinha , minha irmãzinha querida, do Loucuras em Série
5~ Para a Thaiza de Os cliques da Moda
6~ Para a Fernanda do Não Custa Nada Sonhar
7~ Para a Júlia do Jujuba
8~ Para o Kaio Rafael do Onirismo que Brilha e Apaga
9~ Para a Sonhos de Menina do Amor Cor-de-Rosa
10~ Para a Mary do Por Dentro do Casulo

0 afogaram seus delírios junto comigo: