domingo, 4 de outubro de 2009

Metáfora

Meu cabelo esvoaçava ao vento.Ao vento que ventava meus pensamentos.Na minha mente nevavam palavras novas e tudo trovejava, deixando-me tonta.Tudo isso só porque você me beijou.

Sim, eu devia estar apaixonada por você.

6 afogaram seus delírios junto comigo:

- Lara Alvez disse...

' adorei o texto *.*
bjoos ;*

Júlia disse...

Lindinho este texto
Tambem gostei muito do seu blog
vou me tornar seguidora
depois vai la no meu e torna tambem
e pega o selo

Anônimo disse...

Realmente, quando a pessoa que estamos apaixonados nos beija, parece que tem algum tipo de tempestade!
Ameei o texto! =D


Beeijos!

Carolina Medina disse...

rá, valew por passar por lá, vou te seguir aqui, aliás, achei muito bom seu texto, beijos :*

Loh_rayne disse...

cute, adoreei :*

Varda disse...

"A paixão me pegou lálá"
[é assim mesmo a música?]