quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Menino Bonito

Eu conheço um menino.Um menino bonito.E simpático.

Ele não tem medo de filmes.Ele tira nota alta sem estudar.Ele é inteligente.E gosta de ler.
Ele joga handball.Ele sabe jogar xadrez.Ele é diferente dos outros meninos.

Um Menino Especial

Que olha todo dia para mim e não percebe.Não repara nos meus olhos brilhantes.Não escuta meu coração bater mais rápido quando me abraça.
Mas não importa.Ele é meu amigo.E para mim, isso basta.

Não basta?

5 afogaram seus delírios junto comigo:

Ana Apfel. disse...

Tem certeza que apenas a amizade basta? Por que você* não abre os olhos do 'menino bonito' pra você?

Anônimo disse...

Meninos bonitos são terrivelmente encantadores. Mas concordo com o comentário acima, porque você não tenta abrir os olhos dele?
Tenho certeza de que a amizade nao vai bastar por muito tempo.


Beeijos.

cla. disse...

os meninos andam tão padronizados que quando você encontra UM que é diferente precisa ter ele com você.

anaa ' disse...

por enquanto é só amigo, vai que daqui a pouco ele percebe que tbm gosta de vc. grandes amores começam com amizades. :) beeijo

Anônimo disse...

Amei seu texto!!! Uma vez aconteceu a mesma coisa comigo (mas era por um menino feio :x)... Ele era meu amigo, e pra mim não bastava só amizade. Foi um erro, agora não tenho nem a amizade dele. =/

Espero que você dê sorte! Porque realmente, a amizade não basta por muito tempo, não!