terça-feira, 29 de setembro de 2009

Terapia Individual

Você tem algum problema?Ou uma esquisitice?
Você está no lugar certo.

terapia de hoje: Por que?
O terapia individual resolveu responder as perguntas mais frequentes de porques.


1.Por que eu estou aqui?
Dããa!!!Porque você quer sua pergunta respondida.

2.Por que eu quero ser ginecologista?
Porque , se você é homem, é tarado, se é mulher, sapatona.

3.Por que eu tiro nota baixa?
Porque ou você não estuda ou você é loira - eu não quis falar mal das loiras.

4.Por que eu vivo me perguntando por quê?
Ai meu Deus!Por que eu respondo perguntas como essa?

E hoje, uma nova coluna:
MINHA ESQUISITICE ESQUISITA!!

"Socorro!Eu tenho uma amiga muuuuitooo louca.Ela está com uma manina de pesquisar sobre hamsters.Só que não é qualquer pesquisa não.Ela tá pesquisando ( e gravando imagens, e fazendo experiencias) sobre a reprodução dos hamsters.E quando ela bota os coitadinhos dentro de uma caixa e fica tentando bota um em cima do outro?Pior é quando FUNCIONA.Ela é muito esquisita.Ela é mto esquisitaa!" - Depoimento anonimo que mandou por e-mail.

Mande sua ESQUISITICE ESQUISITA para nós também.Comente aii!

Resolvi seu problema?~
-Sim, que bom!!
-Não?? Então espere até o próximo TERAPIA INDIVIDUAL.

2 afogaram seus delírios junto comigo:

- disse...

Tôo dizeendo , ée loouca . *-*

Aquii , amorzinho da minha rua . Adooro suaas terapias , parabéens peelos 20 seguidooores , aah , jáa ia esqueceendo . Eu tenhoo o ... ;x

-hahahhaa

- Lorenna R. disse...

Porquee vc tem 20 seguidorees ?
Pq vc POODE, colegaa xD


Caraa.. ;*