segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Terapia Individual

Você está deprimida?
Se sente indeferente aos outros?
Não entende seus pais?
VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!!O TERAPIA INDIVIDUAL DA MENINA CULPADA PODE RESOLVER SEU PROBLEMITIO.

Terapia de hoje: Não me convidaram para uma festa!

1.Invade a porcaria
Essa tática é facil, conhecida popularmente por "penetra".Adentra aquela festa e você não tem mais o que reclamar!Só não se esquece de verificar antes se ela tem seguranças e precisa apresentar convites.

2.Roube uma identidade
Pegue a identidade daquela sua vizinha chata que foi convidada e finja que é ela.Te garanto que ninguém vai reparar, ainda mais se ela for loira e você, morena.

Resolvi seu problema?
- Sim!Então palmas para mim
- Não!Espere até a próxima TERAPIA INDIVIDUAL.

3 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

Shauehaua, gostei dessa.
Vou tentar se nao der certo. eu te denuncio u.u
haha brinks!

beijos

- Lorenna R. disse...

Vc vai ser megaculpada se eu for presa por falsidade ideológica. C:

Olha, eu não tenho a mínima ideia se pela TV doeria menos; mas seria muito menos fascinante, pq não teria aqueles olhos à vistaa.. ;)

Gostei mto do seu blog; vc é culpada por isso tb ( quem manda ter talento ? )

Te sigo !

- Lara Alvez disse...

'Gosteii muiito do blog *--*
tô te seguindo / passa lá no meu e me segue tbém ?