sábado, 12 de setembro de 2009

Só um medo


Não tenho medo de morrer.A morte nos leva para um mundo diferente, melhor.Assim acho eu.
Não tenho medo de perder-te, pois amo você demais.Sei que apenas quero ve-lo feliz.
Não tenho medo de viver intensamente cada momento dessa vida, pois sei que amanhã posso não estar aqui.
Não tenho medo de sofrer, pois sei que antes teve felicidade e valeu a pena.
Não tenho medo de magoar os outros, pois sei que eles me magoam também.

Só tenho um medo:

Ter medo de alguma coisa

3 afogaram seus delírios junto comigo:

Anônimo disse...

Também nao tenho medo de morrer.
Como minha doutrina ensina : nós voltamos em outra vida, para corrigirmos os erros do passado.

Beijos

Fernanda Cristina disse...

Pois é Mari, acho que de verdade, o medo nem chega a ser da morte, mas sim da forma de como ela vai chegar. Você é demais.
Continue assim. Te adoro!

- disse...

Hahahahh

Doreei Marii , ée bem ao contráario do meeu mesmo .

Beeijos .