quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Simplesmente eu


Hoje, de manhã, me deu uma enorme vontade de ser eu.
Tipo, simplesmente eu.
Não essa menina estranha que dorme na minha cama, estuda no meu lugar, e finge ser filha da minha mãe não.Eu.
Me deu uma vontade de contar tudo o que o penso para todo mundo ( ainda bem que eu não o fiz...)
Me deu vontade de parar de fingir que sou amiga de uns, e mostrar a outros quanto eu amo eles.
Mas eu pensei duas vezes.
NUNCA pense duas vezes.
Você sempre desiste, e perde uma imensa oportunidade.
E se ele gostasse de mim?Perdi mais uma oportunidade de dizer que o amo.Sim, novamente.

2 afogaram seus delírios junto comigo:

Por Dentro do Casulo disse...

concordo com vc, NUNCA se deve pensar duas vezes, por isso eu sempre tento levar isso comigo "nem pensa, só vai". adorei o blog e olha, eu sou nova nisso e se pudesse passar no meu blog e dizer o que acha, eu ia adorar =)

Loh_rayne disse...

Pensar duas vezes nos torna sabio e tolos :s

gostei do blog :*