segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Selinhos






























Quem indicou os selos foi a Lariinha Alves.Mui obrigado, esses são os primeirissimos selos que meu blog tá ganhando. *_* .Fiquei SUPER feliiiiz.Eu não coloquei as regrinhas porque quem me indicou os selos não colocou lá no blog dela as regrinhas e eu tô com uma imensa preguiça de procurar, ops!...Não, não é isso...É que...Estou ocupada demais. xD
Indico esse selo para os 10 blogs que eu mais amo:
P.S.: Não esqueçam de avisar aos blogs que vcs indicaram que eles tem selos!!!=D

3 afogaram seus delírios junto comigo:

- disse...

Mariiii , obrigadaa .

Adoorei . *-*

Fernanda Cristina disse...

AAH amiga, obrigada por indicar o meu blog, muito obrigada mesmo. Te adoro. Beijos.

Daniel Braga disse...

Cá estou eu, culpado de novo! Ha!
Obrigado pelo comentário.. vou te confessas.. não uso selo porque não sei colocá-los no meu blog :x Já ganhei muitos mas não sei usá-los =/

~Até a próxima.

*DB*