segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Terapia individual!



- Você tem algum problema com você mesma?
- Ou com outros?
- Ou com seu corpo?

A TERAPIA INDIVIDUAL DO CONFISSÕES DE UMA CULPADA PODE RESOLVER SEU PROBLEMA.

Terapia de hoje: Eu não consigo arranjar um namorado!!!

Essa é uma questão super delicada, por isso deve-se trata-la com muuuuuuiiiiitaaaaa delicadeza.Você deve tentar responder a questão: Por que?

1.Porque eu sou feia! - Minha filha, eu não tenho culpa se a genética do seu pai e da sua mãe tornaram-na assim.Mas acho que algumas cirurgias plásticas resolveriam seu problema. ;D

2.Porque eu beijo mal! - Nunca ouviu falar de treinar com a maçã ou com o espelho??Se nenhum dos dois funcionar, vá até um 1,99 mais próximo e compre um boneco Tabajara.Treine com ele também!Ah, só não se esqueça de dizer para ele que eu sinto pena do coitado!

3.Porque eu ainda não encontrei o garoto perfeito! - Ora!Você não precisa encontrar o garoto perfeito, namora o imperfeito mesmo que depois aparece uma cambada de perfeitos.Aí você termina com o imperfeito e namora o perfeito.Esse pessoal que complica tudo....

E, se nem assim você ( com certeza, uma encalhodona ) não arranjar uma namorado, a TERAPIA INDIVIDUAL tem AS 5 DESCULPAS para você explicar que não tem um namorado.

1.Porque eu sou indiana e não posso prejudicar a candidatura do meu pai, o Opach.

2.Porque eu sou prometida ao príncipe encantado do reino Quem-acreditá-nisso-é-um-imbecil.

3.É que o pessoal dessa cidade é pouco receptivo, mas na minha antiga cidade eu tive dez namorados.O que? Eu sempre morei aqui? Era minha irmã gêmea e ela é muuuiiitoo feia...

4.Porque só os garotos feios me pedem em namoro...Eu não tenhu culpa se os garotos daqui são feios...

5.Porque eu perdi meu tempo lendo o TERAPIA INDIDUAL em vez de estar conquistando um!

Seu problema foi resolvido?
- Sim?? Então palmas para mim.
- Não?! Então espere até o próximo TERAPIA INDIVIDUAL.

1 afogaram seus delírios junto comigo:

Dafne disse...

Legaal. vo acompanhar a terapia individual .=P