quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Minha breve biografia




Bem, eu nasci num hospital.Depois de passar um tempo lá, voltei para casa.Minha casa era muuuito bonita mesmo, pena que eu não me lembo mais dela! E eu cresci.Tinha os mesmos cabelos castanhos e cacheador que ainda tenho hoje, só que meus olhos eram azuis e, ainda na maternidade, escureceram (se a gente pintar com tinta guache volta??).Ah!E eu tinha (não sei como) a pele mais branca do que tenho hoje.

Aí, minha irmã nasceu.É, ela mesma, minha irmã.E nós crescemos juntinhas e fofinhas ( brigando, batendo e implicando). E então, quando eu ainda era relativamente pequena ... Plufitum!! Meu pai e minha se separaram.Eu mudei de casa e de escola.Aí, minha mãe arranjou um emprego onde Judas perdeu as botas, não, as calças.E a gente foi morar na cidade vizinha, onde Judas perdeu a bainha dessas calças.E aí, eu cresci de novo.

Na verdade, eu ainda pretendo crescer, não quero ficar com 1,61 metros pro resto da vida não.Esse ano, eu estou estudando na escola e fazendo violão na escola de música e bem, só!Ah, e também escrevo nesse blog sempre que posso.

0 afogaram seus delírios junto comigo: