domingo, 16 de agosto de 2009

Meu conto de fadas


Eu era uma menina alegre, que brincava como qualquer outra.Porém você invadiu minha mente, fez-se meu prícinpe.Toda noite sonhei, toda noite chorei e esperei você.De dia, enquanto eu brincava com minha bonecas, você chegava e me fazia juras de amor.Minha obsessão virou paixão.Minha paixão se tornou real.Mas você sumiu.Quando mais precisei de você, você sumiu.E me deixou fazendo meu própio rio de lágrimas.

Enfim, eu te encontrei.Você era real, tão real quanto eu.Foi dificil acreditar que seus olhos apaixonantes e seu sorriso radiante eram reais.Mas você não me notou, notou outra mulher.E foi para ela que seus olhos brilharam.Vi que você amava-a e , ao tentar me consolar, te perdi de vista.

Ainda assim eu te amo.

Ainda assim eu te espero.

Ainda gurado meras lembranças suas, no meu coração sagrento.

Mas a vida não é um conto de fadas,
por isso não posso encontrá-lo.

1 afogaram seus delírios junto comigo:

Unknown disse...

que fofinho -qq