sábado, 22 de agosto de 2009

Coisas super (in)significantes sobre mim


Uma série: Supernatural
Um livro: O caçador de Pipas, Kaled Hosseni
Um filme: Harry Potter
Um chá: Camomila
Um planeta: Vênus
Um número: 4
Uma música: Minha história, do Skank
Uma cor: Azul
Um aroma: Chocolate
Uma árvore: Arvore-da-felicidade
Uma flor: Cactos
Um ator: Taylor Launter
Uma atriz: Kristen Stewart ( ela deve ser REALMENTE muuito boa para roubar meu papel no filme do Crepúsculo. =P )
Um tempero: orégano
Um móvel: cama
Um lugar: Londres
Um calçado: All Star
Uma viagem: São Paulo ( a única que eu já fiz O.o)
Uma cor de caneta: Azul
Uma palavra: Tudo
Um sentimento: Amor
Um vício: empurrar o óculos
Um verbo: Ler
Uma ação: Cantar ( não que eu cante bem)
Um amor: Escrever
Um objeto: Livro
Uma dupla perfeita: Papel e caneta
Uma pessoa: Você!
Caso você tenha gostado dessa postagem e tenha vontade de fazer o mesmo, é só dar ctrl+c e depois ctrl+v.Mas não esqueça de colocar " Tirei do blog Amar&Viver ( http://marih-escritora.blogspot.com ).

0 afogaram seus delírios junto comigo: