quinta-feira, 13 de agosto de 2009

5 Coisas que você deveria fazer...



fαçα,fαçα,fαçα,fαçα,fαçα,fαçα,fαçα,f-α-ç-α!!!!!!






1.Sentar na famosa Pedra da Tartaruga, da cidade de Rio das Ostras, para ver o pôr-do-sol - Indescritível.




2.Ver o filme Harry Potter e o enigma do príncipe ou Crepúsculo - encante-se também.




3.Tomar um maravilhoso chocolate quente enquanto lê esse blog - Hmmmmmm....Acho que eu vou tomar enquanto escrevo isso...(Se você ver uma manchinha marrom aqui, fui eu tá?)




4.Escutar ou tocar a música "I'm Yours", do Jason Mraz - Ela é linda, a letra é fofa,a música é fácil para se tocar ( eu espero)...Pena que até hoje eu não sei quem é Jason Mraz...


5.Ler um blog Suuuupeeer cool - Se você considerar o meu um, prometo que vale a pena!! ( Depois de ler o blog responde: Virei adivinha? ;D )

0 afogaram seus delírios junto comigo: